quarta-feira, 20 de abril de 2016

Jovem esposa sem atenção do marido

Anabela era uma jovem esposa desesperada, que decide ir ao psicólogo.
- Ah, doutor, eu não aguento mais ...
Apesar de todos os meus esforços, o meu marido Carlos não me dá atenção nenhuma.
Desde que nos casamos, ele só fala na mãe, na mãe, e na mãe.
É como se eu não existisse.
- Olhe Anabela já experimentou preparar um jantar especial?
- Já. E não adiantou, disse que a comida da mãe dele era melhor que a minha!
- Ouça, tenho uma ideia.
Se há um domínio onde a sua sogra não pode rivalizar, é na cama.
Esta noite, vista uma lingerie super sexy de cor preta e inclua uma cinta-liga negra também... Ele não vai resistir!
Anabela seguiu à risca o plano, sem se esquecer de nenhum detalhe. De facto, nunca estivera tão sexy...
No principio da noite o dia o marido chega a casa, arregala os olhos e diz ... :
- Anabelaaaaa,
Estás toda de preto...
Aconteceu alguma coisa à minha mãe???

Sem comentários:

Enviar um comentário