terça-feira, 2 de junho de 2015

Advogada em excesso de velocidade

Uma advogada circulava em alta velocidade pela cidade com seu Mercedes topo de gama, quando foi interceptada pela polícia.

Guarda: – A senhora estava em excesso de velocidade, por favor, a sua carta.

Advogada: – Está vencida.

– O documento do carro se faz favor.

 – O carro não é meu.

– A senhora, por favor, abra o porta-luvas.

– Não posso, tenho lá um revólver que usei para roubar este carro.

– Abra o porta-malas!

– Nem pensar! Na bagageira está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.

O guarda, vendo-se diante das circunstâncias, resolve chamar o Sargento.
Chegando ao local o Sargento dirige-se à advogada:

 – Carta de condução e documentos do carro por favor!

– Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a carta está regular.

– Abra o porta-luvas!

– Como vê só tem alguns papéis.

– Abra o porta-malas!

– Certo, aqui está… como vê, está vazio.

O Sargento já constrangido diz: – Deve haver aqui algum equívoco, o meu subordinado me disse que a senhora não tinha carta, que não era a dona do carro pois o tinha roubado, com um revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo corpo estava no porta malas.

– Só falta agora esse mentiroso dizer que eu estava em excesso de velocidade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário