sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aparelho digestivo

Diferentes doentes no médico com problemas no aparelho digestivo, saem-se  com estas piadas. Inconscientemente ou com humor estes pacientes são o máximo. Aqui fica o registo na internet para a posteridade:


  • Fui operado ao panquecas;
  • Tive três úlceras: uma macho, uma fêmea e uma de gastrina;
  • Ando com o fígado elevado. Já o tive a 40, mas agora está mais baixo;
  • Eu era muito encharcado a essa coisa da azia;
  • Senhor Doutor a minha mulher tem umas almorródias que com a sua licença nem dá um peido;
  • Tenho pedra na basílica;
  • O meu marido está internado porque sangra pela via da frente e pinga pela via de trás;
  • Fizeram-me um exame que era uma televisão a trabalhar e eu a comer papa;
  • Fiz uma mamografia ao intestino;
  • O meu filho foi operado ao pence (apêndice) mas não lhe puseram os trenos (drenos), encheu o pipo e teve que pôr o soma (sonda).

1 comentário: