quarta-feira, 8 de junho de 2011

Alunos

Respostas de alunos do 1º ciclo

O Papa vive no Vácuo.

Antigamente na França os criminosos eram executados com a Gelatina.

Em Portugal os homens e as mulheres podem casar. A isto chama-se monotonia.

Em nossa casa cada um tem o seu quarto. Só o papá é que tem de dormir sempre com a mamã.

Os homens não podem casar com homens porque então ninguém podia usar o vestido de noiva.

Os meus pais só compram papel higiénico cinzento, porque já foi utilizado e é bom para o ambiente.

Adoptar uma criança é melhor! Assim os pais podem escolher os filhos e não têm de ficar com os que lhe saem.

Adão e Eva viviam em Paris.

O hemisfério Norte gira no sentido contrário do hemisfério Sul.

As vacas não podem correr para não verterem o leite.

Um pêssego é como uma maçã só que com um tapete por cima.

Os douradinhos já estão mortos há muito tempo. Já não conseguem nadar!

Eu não sou baptizado, mas estou vacinado.

Depois do homem deixar de ser macaco passou a ser Egípcio.

A Primavera é a primeira estação do ano. É na primavera que as galinhas põem os ovos e os agricultores põem as batatas.

O meu tio levou o porco para a casota e lá foi morto juntamente com o meu avô.

Quando o nosso cão ladrou de noite a minha mãe foi lá fora amamentá-lo. Se não os vizinhos ficavam chateados.

A minha tia tem tantas dores nos braços que mal consegue erguê-los por cima da cabeça e com as pernas é a mesma coisa.

Um círculo é um quadrado redondo.

A terra gira 365 dias todos os anos, mas a cada 4 anos precisa de mais um dia e é sempre em Fevereiro. Não sei porquê. Talvez por estar muito frio.

A minha irmã está muito doente. Todos os dias toma uma pílula, mas às escondidas para os meus pais não ficarem preocupados.

Sem comentários:

Enviar um comentário