quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Joãozinho explica o que dizer quando vai à casa de banho

Durante as aulas, a professora perguntou aos alunos:
- Carlinhos, se estivesses a jantar com uma mulher, e sentisses vontade de fazer xixi, como dirias?
Eu diria:
- Espera um segundo, vou mijar.
Exclama a professora:
- Que horror, Alfredo! Isso seria muito desagradável e de má educação…
E, virando-se para outro aluno:
- Pedrinho e tu, o que dizias?
Diz o Pedrinho:
- Eu diria: Desculpa, tenho de ir à casa-de-banho, mas volto já.
Responde a professora:
- Está muito melhor, mas é um pouco desagradável mencionar a palavra casa de banho quando se está a jantar! E tu Joãozinho, o que dizias?
Responde o Joãozinho:
- Querida, peço que me desculpes mas tenho de ausentar-me um momento. Vou dar um aperto de mão a um amigo íntimo, que espero poder apresentar-te depois do jantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário