terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Engenheiro vai para o Inferno por engano

Um Engenheiro morreu e chegou às portas do Céu.

É sabido que os Engenheiros, pela sua honestidade, vão sempre para o céu. São Pedro procurou no seu arquivo, mas ultimamente ele andava tão desorganizado, que não encontrou a ficha do candidato, e disse:

- Lamento, mas o seu nome não consta de minha lista…

Assim o Engenheiro foi até as portas do inferno, onde lhe deram imediatamente moradia e alojamento.
Um mês depois, o Engenheiro cansado de sofrer as misérias do inferno, pôs-se a projectar e construir melhorias. Com o passar do tempo, o INFERNO, já tinha certificação ISO 9001, sistema de controlo de cinzas, ar condicionado, banheiras com hidromassagens, escadas eléctricas, aparelhos electrónicos, redes de telecomunicações, sistemas de controle visual, sistemas de detecção de incêndios, termostatos digitais, etc. e o Engenheiro passou a ter uma reputação muito boa.

Um dia Deus chamou o Diabo pelo telefone e, com tom de suspeita, perguntou:

- Como é você está aí no inferno?

- Nós estamos muito bem! Temos certificação ISO 9001, sistema de controlo de cinzas, ar condicionado, escadas eléctricas, aparelhos electrónicos, Internet, etc. Se quiseres, podes-me mandar um e-mail, para meu endereço, que é: diabo@inferno.com, ou aceder á nossa página na internet, que é www.inferno.com. E eu não sei qual será a próxima surpresa do Engenheiro!

- O QUE?! O QUE?! Vocês TÊM um Engenheiro aí no inferno??? Não pode!!!... Isso é um erro, nunca deveria ter chegado aí um Engenheiro! Os engenheiros vão sempre para o céu; isso é o que está escrito, e já será imediatamente resolvido. Envia-o imediatamente para mim!

- Nem pensar! Eu quero ter um Engenheiro na organização… E ficarei eternamente com ele.

- Mande-o já para aqui ou…… EU PROCESSO-TE!!!

E o Diabo, dando uma tremenda gargalhada, respondeu a Deus:

- Ah, sim??? …Só por curiosidade... ONDE é que você vai arranjar um advogado se estão todos aqui???

Sem comentários:

Enviar um comentário