quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Católicos na Praça de São Pedro

Quatro homens católicos e uma mulher também católica tomam café na Praça de São Pedro no Vaticano.

O 1º homem católico diz aos seus amigos:.

- O meu filho é padre. Quando ele entra numa sala, toda a gente diz: Reverendo!

O 2º acrescenta:

- O meu filho é Bispo. Quando ele entra numa sala, as pessoas dizem Excelência Reverendíssima!

O 3º disse:

- O meu filho é Cardeal. Quando ele entra num salão toda a gente diz: Eminência!

O 4º homem disse orgulhosamente:

- O meu filho é o Papa. Quando ele entra numa sala, as pessoas afirmam Santidade!

Uma mulher católica estava a tomar o seu café em silêncio. Os quatro homens perguntaram-lhe então ironicamente:

"E você?"

Ela respondeu com orgulho:

- Eu tenho uma filha, elegante, alta, 95 de peito, 60 de cintura, 90 de anca e quando entra em qualquer lado as pessoas dizem: "Meu Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário