quarta-feira, 2 de maio de 2012

Porsche 15 dólares


Um rapaz de 16 anos chega em casa com um Porsche e os pais gritam:


-Onde conseguiu isto?

Ele calmamente respondeu:
-Acabei de comprar.
Com que dinheiro?

- Bem, ele disse, este custou 15 dólares.

- Quem venderia um carro destes por 15 dólares???
- A senhora logo acima na rua. Não sei seu nome, mudou-se reentemente para cá.
Eu estava passando de bicicleta e perguntou-me se queria comprar o Porsche por 15 dólares.

- Santo Deus! disse a mãe, deve abusar de crianças. Quem sabe o que fará depois? vá lá imediatamente, para ver o que está acontecendo.

O pai foi até à casa da senhora e ela calmamente plantava rosas no jardim.

Ele se apresentou como pai do rapaz a quem ela vendeu o Porsche e perguntou por que ela havia feito aquilo.

- Bem, disse ela, pensei que meu marido estivesse viajando a serviço, mas descobri que ele fugiu para o Havaí com a secretária e não pretende voltar...
Esta manhã ele me ligou e pediu que vendesse o Porsche e lhe enviasse o dinheiro...
Então eu vendi...

Sem comentários:

Enviar um comentário