segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Voo cancelado

Um voo sobrelotado da TAP foi cancelado.


Uma única funcionária, atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.   
De repente, um indivíduo irritado passou por toda a fila, atirou o bilhete para cima do balcão e disse:  
- Eu tenho que ir neste voo, e tem que ser em Primeira Classe.   
A funcionária respondeu:
 - O Sr. desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, pois estão pacientemente na fila, há algum tempo. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.   
O passageiro, irredutível, disse bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- Você por acaso, faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu licença, pegou no microfone e anunciou:
- Atenção, atenção, por favor!!!   
A sua voz ecoou por todo o terminal, e ela continuou:   
- Encontra-se junto deste balcão, um passageiro que não sabe quem é, devendo estar perdido! Se alguém for parente, responsável pelo mesmo, ou puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade solicitamos que compareça no balcão da TAP. Muito obrigada!  

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