quinta-feira, 21 de julho de 2011

Humor e Medicamentos

Humor e Medicamentos, parecem não andar de mãos dadas, mas estes relatos de doentes, recolhidos por médicos de diversos hospitais, dão para rir e soltar umas valentes gargalhadas.

  • Ando a tomar o EspermaCanulado - Espasmo Canulase.
  • Tenho cataratas na vista e ando a tomar o Simião - Sermion.
  • Andei a tomar umas injecções de Esferovite - Parenterovit.
  • Era um antibiótico perlim pim pim mas não me fez nada - Piprilim.
  • Agora estou melhor, tomo o Bate Certo - Betaserc.
  • Tomo o Sigerom e o Chico Bem - Stugeron e Gincoben.
  • Ando a tomar o Castro Leão - Castilium.
  • Tomei Sexovir - Isovir.
  • Tomo uma cábulas à noite.
  • Tomei uns comprimidos "jaunes", assim amarelados.
  • Tomo uns comprimidos a modos de umas aboborinhas.
  • Receitou-me uns comprimidos que me põem um pouco tonha.
  • Estava a ficar com os abéticos no sangue.
  • Diz lá no papel que o medicamento podia dar muitas complicações e alienações.
  • Quando acordo mais descaída tomo comprimidos de alta potência e fico logo melhor.
  • Ó Sra. Enfermeira, ele tem o cu como um véu. O líquido entra e nem actua.
  • Na minha opinião sinto-me com melhores sintomas.

Sem comentários:

Enviar um comentário